Fale conosco!

Reservas

pousadas em monte verde

logo texto

botao reserva

 

botao tel

Deixe o seu, após os comentários postados.
(Os Comentários foram atualizados nas datas e horários visualizados)

Comentários  

#7 Gisele e Cleiton 11-04-2019 23:34
Passamos 3 dias na Pousada, sem qualquer imprevisto, tudo funcionando perfeito, local muito gostoso, tranquilo, comida deliciosa... Desfrutamos de momentos deliciosos. Parabéns pelos detalhes. Alexandre, Rejane e Amanda, muito obrigado pelo carinho. Foi incrível. Pousada sem risco nenhum em relação a barragem. Totalmente segura. Em breve voltaremos, pois o local é tudo de bom!!! Deus abençoe vcs.
#6 Maria Tereza 04-09-2018 16:09
Eu e meu esposo nos hospedamos na Pousada Farol da Serra e amamos! Tudo maravilhoso! O café da manhã com bastante variedade e saboroso. A suíte com uma linda decoração, bem arejada, roupas de cama, organização e limpeza excelentes! Os espaços em comum, piscina, área verde e varanda muito bem cuidados. Um ambiente familiar, com muito sossego, calmaria, contato com a natureza e um atendimento excepcional!
#5 Alessandra 13-02-2018 20:48
Gostaria de deixar meu comentário, vamos sempre que possível a Macacos, e dessa vez ficamos na pousada Farol da Serra onde fomos muito bem tratados. A Pousada oferece tudo que buscávamos, acomodações confortáveis, limpinho e muito aconchegante, sem contar o café da manhã e o carinho da Rejanne com a gente.
Estaremos voltando este ano em breve Abraços, Alessandra e Junior
#4 Vitória 04-02-2018 21:14
Oi pessoal, olha eu aqui, fiz questão de deixar meu comentário. Atendimento diferenciado!. EXCELENTE, muito aconchegante, tranquilo e reservado. Super recomendo e pretendemos voltar em breve, parabéns!
#3 Jaqueline 09-01-2018 01:09
Passamos uma semana na Pousada, sem qualquer imprevisto, tudo funcionando perfeitinho, local muito gosto, tranquilo....desfrutamos de grandes momentos em família, eu minha esposa, o filho. Parabéns pelos detalhes. Em breve voltaremos, pois o local é tudo de bom !!!!
#2 Mara Mendes 09-01-2018 01:08
Estive na pousada e achei o lugar bem bonito me senti bem próxima da natureza e me vez ver a perfeição de Deus ao criar os pássaros e outros animais, Como também ver a beleza das arvores e o colorido das flores. Vale a pena conhecer.......
#1 Walter e Bruna 11-08-2017 05:29
Estive com meu noivo hospedada na Pousada e adoramos. Passamos o feriado da Páscoa. Tudo muito legal, estrutura boa e com uma localização privilegiada bem próximo a natureza e com bastante sossego! E tudo isso por um preço justo.

Adicionar comentário

Os comentários estão sujeitos a aprovação

Faça Reserva por WhatsApp

botao whatsapp

Estrada para Vilage San Soussi 397
São Sebastiao das Águas Claras, Nova Lima - MG

Pousada Farol da Serra © 2017 | By Site para Hotéis e Pousadas

Atendimento Farol da Serra

✉ reservas@faroldaserra.com.br
☎ +55 (31) 3547-7518